quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cutucando!

"Denunciei" aqui, dia 21 de janeiro, o aluguel do Teatro Pedro II para formatura de alunos de medicina da UNAERP.

O blog teve muitos acessos e a bomba repercutiu. Saiu uma nota no jornal Gazeta de domingo, dia 23, hoje matéria no jornal A Cidade, no site da EPTV , no Painel Regional da Folha de São Paulo, no giro nacional de notícias da Band News FM e a TV Clube fez uma reportagem comigo, que deve ser exibida amanhã, às 12h30.

Que bom ver a imprensa cumprindo seu papel, cobrando o poder público pelo que a população reivindica.

Escrevo no blog sobre o que acredito, sobre o que me revolta e o que me agrada. O objetivo é sempre provocar!

Que as provocações continuem cutucando as onças soltas por aí!

4 comentários:

  1. Cara Adorei, hehe nossa ri muito com seu comentário! " acho que irei alugar o Teatro para fazer minha festa de Aniversário", Certinho, gostie de ver, alem de inteligente é muito linda!
    Parabéns Gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca, parabéns pela matéria do Pedro II, muito justa e correta, sou estudante de Ciência da Informação e Documentação, que também é uma Ciência Social, e gostei muito de ver uma discussão sobre uso do patrimônio sair do meio acadêmico, é importante a sociedade saber o que é feito nesses lugares de cultura; Parabén pela iniciativa e pela coragem!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!
    O patrimônio público é, justamente, público.
    Também fiquei feliz por ter gerado uma discussão na sociedade de Ribeirão Preto. Discussão que se limita ao meio acadêmico é futilidade.
    Vamos cobrar!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Foi ridículo e com comparações nada a ver, a colação é um ato solene, com apresenação do coral o q nao deixa de ser um evento cultural...quem reclama deve ter inveja desses medicos, afinal quem nao gostaria de formar um filho medico, ainda no tearo pedro II...pena que nenhum dos meus filhos seguiu esse caminho...vai caçar o que fazer...

    ResponderExcluir